quarta-feira, 18 de julho de 2018

1986


   O método mais seguro para aprender a empinar,era sair carregando alguém na garupa para segurar a moto arrastando os pés no chão,caso ela ameaçasse virar.
   Numa dessas experiências,estávamos empinando na rodovia que liga Tupaciguara a Araguari.Eu havia acabado de comprar uma YAMAHA RS125 e saí com o Saci na garupa.Depois de rodar quase um quilômetro numa roda só,confiante de que o Saci estava me ajudando,aterrisei todo feliz,e ao olhar para trás para agradecê-lo,cadê ele?.Estava lá longe,deitado no asfalto,se contorcendo de rir.Eu disse;Nego fedaputa!!! como é que você faz isso? imagina se eu viro de costas? e o resto do pessoal se desmanchando em gargalhadas.
    Um outro filme que também me marcou profundamente foi MAD MAX.Eu e o Graia assistimos esse filme uma dezena de vez.Aquelas motos e aquele jeito de se vestir me inspiravam de tal forma que nado eu colocava minha jaqueta de couro e calçava as botas de cano longo que o seu Euclides sapateiro fazia pra gente,me sentia o próprio MAD MAX.
   Mas a cidade também tinha seus personagens que nos inspiravam.Eram os donos das melhores motos e por onde passava,chamavam a atenção.Todos nós queríamos ser iguais ao Hélio paçoca com sua HONDA CB750 FOUR azul,ao Gatãocom sua HONDA CB 750 FOUR marron,AO NATALZIN COM SUA kawasaki ninja 1000 PRETA,e ao Frauda ,com sua KAWASAKI KDX 200 verde.
 

Nenhum comentário:

1986

   O método mais seguro para aprender a empinar,era sair carregando alguém na garupa para segurar a moto arrastando os pés no chão,caso e...