terça-feira, 10 de julho de 2018

1972


     Vagalum tum tum,seu pai taquí,sua mãe talí...A gente cantava isso no meio da escuridão para atrair os vagalumes.Capturávamos dezenas deles e ficávamos admirados com o facho de luz fosforescente que eles ostentavam na bunda.Vez ou outra sacrificávamos algum,na tentativa de descobrir que liquido mágico era aquele.
    Desde que me tornei um barrigudinho lumbriguento que andava pelado na rua,passei a ser a antitese do bom senso.De querer tomar guaraná no pinico a decolar do telhado usando o guarda-chuva da minha mãe,eu tentei de tudo.
   Sempre fui uma pessoa mediana.Nunca fui totalmente bom em alguma coisa.Acho que ganhei mais notoriedade pelos meus fracassos do que pela minha inteligência.Mas isso nunca me fez infeliz.Às vezes é preciso ignorar o pessimismo para desafiar o medo da derrota.

Nenhum comentário:

1986

   O método mais seguro para aprender a empinar,era sair carregando alguém na garupa para segurar a moto arrastando os pés no chão,caso e...